quinta-feira, 9 de julho de 2015

Red Hot Chili Peppers será tema de especial no Porão do Alemão nesta sexta

Os maiores sucessos do grupo americano Red Hot Chili Peppers serão interpretados pela banda amazonense Rock.Com em um especial que ocorrerá nesta sexta-feira (10), a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A noite também marca a estréia da banda Black Sage no palco da casa.

Responsável por hits que conquistaram o mundo todo, a banda Red Hot Chili Peppers possui um trabalho que consiste, sobretudo, em uma mistura de rock com elementos de outros gêneros musicais, que já rendeu mais de 70 milhões de discos vendidos.

No especial, a Rock.Com promete resgatar a essência das canções mais marcantes e relembrar toda a trajetória do grupo homenageado. “É a terceira vez que realizamos esse show no Porão, além disso, o Red Hot já faz parte do nosso repertório habitual. Vamos usar essa experiência para deixar a parte musical mais próxima possível a da banda”, afirmou o vocalista, André Albuquerque.


Ainda de acordo com o frontman, o setlist vai ser composto por todos os clássicos da banda, com destaque para os álbuns Californication e I’m With You. Entre os hits mais emblemáticos, estão “Can’t Stop”, “By The Way”, “Dani California”, “Look Around”, “Around the World”, “Universally Speaking”, “Californication”, “Give It Away”, “Otherside”, “Zephyrs Song”, “Save the Population”, “Tell Me Baby” e “Easily”.

“O público sempre respondeu positivamente a nossa proposta de especial e esperamos ver a casa cheia novamente, com a galera cantando e vibrando junto com a banda. Será um show marcante, não só para os fãs, mas para todos os amantes do rock”, ressaltou André.

A Rock.Com também subirá ao palco com João Almeida (baixo), Leo Velho (guitarra) e Rico (bateria). A banda atua na cena musical manauara desde 2010. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.


Nenhum comentário: