quarta-feira, 8 de abril de 2015

Inscrições para a 5ª edição da Corrida da Mulher começam nesta quinta-feira

Estarão abertas a partir desta quinta-feira, 9, as inscrições para a 5ª edição da Corrida da Mulher, organizada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). Gratuitas, elas terão início às 9h, no endereço: www.semjel.manaus.am.gov.br.

A entrega dos kits ocorrerá dois dias antes da corrida, dias 7 e 8 de maio, das 10h às 22h, na loja All Pé do Shopping Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade. As participantes deverão comparecer ao local e apresentar um documento original com foto para retirar o kit, que será composto por camisa do evento e número de inscrição.

Fotos: Antônio Lima/Semjel

A prova terá percurso de 5 km e irá reunir duas mil mulheres, entre jovens, adultas e idosas. A largada será às 17h, no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste. Todas as competidoras irão receber medalha de participação.

Diretor de Desporto da Semjel, André Galvão, organizador da corrida, comentou sobre a prova. “A intenção da corrida, que chega à quinta edição este ano e geralmente é realizada no mês de março, é homenagear as mães. A escolha da Ponta Negra se deu em razão do percurso plano, que proporciona um menor desgaste às competidoras”, declarou Galvão.

De acordo com o secretário da Semjel, Elvys Damasceno, a Corrida da Mulher já se tornou um dos eventos esportivos da cidade mais aguardados. “Esse ano faremos a Corrida da Mulher em especial ao Dia das Mães. Resolvemos unir a corrida mais charmosa da cidade com essa data tão importante para a nossa sociedade. No dia do evento disponibilizaremos salão de beleza, massoterapia e outras atividades para abrilhantar ainda mais esse dia”, enfatizou Damasceno.


Nenhum comentário: