sábado, 18 de abril de 2015

Go Inn Manaus comemora 5 anos e prêmios conquistados com tarifas reduzidas

O hotel Go Inn Manaus, localizado na rua Monsenhor Coutinho, no centro histórico da cidade, comemora no mês de abril cinco anos de atuação, além dos inúmeros prêmios e títulos conquistados, oferecendo hospedagem com tarifa reduzida.

Destaque da hotelaria amazonense, o Go Inn fica situado próximo aos principais monumentos históricos do Estado como o Mercado Municipal Adolpho Lisboa e o Teatro Amazonas. Durante o período festivo, até o fim do mês, serão oferecidas tarifas a partir de R$ 129 para reservas efetuadas diretamente no hotel ou através do site da Atlantica Hotels.


O hotel também comemora o reconhecido em todo o país como “Amigo do Ciclista” por estimular o passeio sustentável e saudável aos hóspedes ao disponibilizar bicicletas, manual com orientações, regras de trânsito e telefones de emergência, além de flyer com coordenadas para um passeio de seis quilômetros pela cidade com indicação de atrativos turísticos.

Além disso, incentivos ao esporte, apoio a literatura local, projetos de mobilidade urbana, campanhas de combate a exploração sexual infanto-juvenil, ações de preservação ao meio ambiente, entre outras iniciativas, garantiram ao Go Inn diversos prêmios e selos nacionais de reconhecimento ao longo desses cinco anos.

As conquistas mais recentes foram o selo de “Amigo da Natureza”, conferido pelo Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN); o selo “Disque9” de melhor inovação no campo da hotelaria, concedido pela Consultoria Mapie; além de cinco prêmios conquistados na última Convenção Anual da Atlantica Hotels, maior operadora hoteleira da América Latina.

O empreendimento também é reconhecido por desenvolver diversos projetos de acessibilidade e consagrou-se como referência na região norte em hospedagem para pessoas com deficiência física.


“As inúmeras ações de responsabilidade ambiental e social desempenhadas desde a implantação do Go Inn, em 2010, fazem parte de uma política voltada para a sociedade de modo geral. Nesse aniversário, comemoramos não só as conquistas do hotel, mas as contribuições que temos feito para a comunidade”, afirmou o gerente geral, Arilson Freitas.

Nenhum comentário: