sexta-feira, 10 de abril de 2015

Boi Caprichoso lança CD “Amazônia” na Ponta Negra

O Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra será palco do lançamento do CD do Boi Caprichoso 2015 no próximo domingo, 12, a partir das 17h. Todo o evento que deve reunir mais de 18 mil pessoas conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Turismo, Cultura e Eventos (Manauscult).

Além de lançar oficialmente o CD “Amazônia” com 20 toadas inéditas deste ano, no evento também serão gravadas imagens para o DVD oficial, que será lançado posteriormente. “A festa é gratuita e também é uma homenagem do povo manauara ao Festival de Parintins, ao mesmo tempo em que o Boi Caprichoso prestigia nossa cidade incluindo-a em parte do trabalho que será apresentado pela agremiação neste ano. Isto será um registro histórico nesses 50 anos de Festival”, destacou o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.
                                                                                                                                             Foto: Ingrid Anne

“Somos muito gratos à parceria com a Prefeitura de Manaus, que está nos dando todo o suporte para que façamos este show aqui em Manaus para toda a galera azul e branca que mora na capital”, afirmou o presidente do Boi Caprichoso, Joilto Azedo, durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, 9, no Les Artistes Café Teatro, Centro.

Além do Complexo Turístico Ponta Negra, cedido pela Prefeitura de Manaus, a Manauscult também fornecerá toda a estrutura de sonorização, palco, banheiros químicos e suporte técnico para a apresentação dos artistas parintinenses e convidados. Uma queima de fogos também será apresentada ao público durante o show que contará com a participação de diversos artistas do boi azul, além da apresentação especial da cantora paraense Joelma, da banda Calypso, que interpretou juntamente com o levantador Davi Assayag uma das faixas do CD.

Também participaram da entrevista coletiva o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, o vereador e apresentador oficial Arlindo Júnior, assim como outros itens individuais do Boi Caprichoso como cunhã-poranga, porta-estandarte e sinhazinha. A imprensa presente na coletiva foi presenteada com exclusividade com um exemplar do CD que será lançado no domingo e também prestigiou uma apresentação do amo e do levantador oficial do Boi Caprichoso.

A festa inicia às 17h com término previsto às 22h. Nas duas primeiras horas alguns artistas, como Prince do Boi, grupo Canto da Mata, Fabiano Neves, Paulinho Viana entre outros comandarão a festa. Às 19h iniciará o show que terá imagens captadas para compor o DVD.

Nenhum comentário: