quarta-feira, 8 de abril de 2015

Adriano Arcanjo recebe o cantor Salomão Rossi no Espaço Jacc

Nesta quinta-feira, dia 9, o cantor Adriano Arcanjo e sua banda Danasa recebem um dos artistas mais premiados do Amazonas em festivais de música, o cantor Salomão Rossy, no projeto “Quintal de Casa”, promovido pelo Espaço Jacc Barzinho Musical, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia. A programação, que ocorre semanalmente com artistas convidados, terá início às 17h.

Em 20 anos de carreira, o músico, cantor e compositor Salomão Rossy acumula mais de 40 premiações em festivais representando o Estado. Ele, que atualmente apresenta o programa “Pescando e Cantando”, exibido pelo canal Fish TV, já participou de diversos projetos com o cantor Adriano Arcanjo, outro expoente da música local. Na apresentação desta quinta, os dois garantem muita interação com o público e sintonia no palco.


“Sempre que nos apresentamos juntos fazemos um ‘som’ muito agradável, pois carregamos uma compatibilidade de repertórios muito forte. Além de cantar, também vou tocar percussão enquanto ele (Adriano Arcanjo) estiver cantando. Será algo bem dinâmico, bem espontâneo, como se fosse no ‘quintal de casa’, como diz o nome do projeto”, afirmou Rossy.

Ainda de acordo com a atração, o repertório do show será variado e incluirá nomes consagrados da MPB como Gilberto Gil, Djavan, Lenine e Luiz Gonzaga. Ainda terá algumas músicas autorais como “Viola de Encantamento”, “A Lenda do Sal do Mar” e “O Luthier”.


Nenhum comentário: