terça-feira, 3 de março de 2015

Porão para mulheres

As mulheres serão homenageadas todo o mês de março, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com entrada liberada e shows especiais para enaltecer o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. A abertura da programação diferenciada será realizada nesta quarta-feira, dia 4, a partir das 21h, com a banda Fullgas comandando o especial “CPM 22 e Detonautas”, além de pré-show do grupo Destilados.

Veterana no cenário do rock amazonense, a banda Destilados será a primeira atração da noite e agitará a festa com sucessos do Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Ultraje a Rigor, The Beatles, U2 e outros ícones musicais. 



Da Destilados, subirão ao palco os músicos Eloi Jr. (vocal e guitarra base), Mark Clark (contrabaixo), Chrystian Dias (guitarra solo), Dirlei (trombone), Jadson Santiago (bateria), César Serafim (teclados) e Jandervan Souza (saxofone), que em 2014 comemoraram 15 anos fazendo shows.

Logo depois a Fullgas, um dos destaques da agenda semanal do Porão, será responsável por apresentar músicas que marcaram a carreira dos grupos CPM22 e Detonautas.

Liderado por Tico Santa Cruz (vocal), que tocou no ano passado reunindo uma multidão no Porão, o Detonautas foi criado em 1997, no Rio de Janeiro, e alcançou o estrelato com um trabalho voltado para temas como amor, violência e corrupção. Já a paulista CPM22 foi formada em 1995 e se tornou uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no “mainstream”.

O público terá a oportunidade de dançar ao som de “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Pra Sempre”, “Dias Atrás”, “O Mundo Dá Voltas”, “Você Me Faz Tão Bem”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “Quando O Sol Se For” e outros hits. As mulheres não pagam ingressos a noite toda. Mais informações somente no telefone (92) 3239-2976.


Nenhum comentário: