sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Paulo Onça toca samba nesta sexta, 20, no Teatro Amazonas

O Carnaval continua com o show “É Cantando que a Gente se Entende”, do compositor amazonense de samba, Paulo Onça, nesta sexta-feira, dia 20, às 20h, no Teatro Amazonas. O espetáculo tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, e será o lançamento do quarto CD do artista. Como se não bastasse, o show, com indicação livre, terá entrada franca.



“Conexão em Samba” é o nome do quarto CD de Paulo Onça, compositor que teve vários sucessos
interpretados por cantores nacionais como Jorge Aragão (“Feitio de Paixão”), Zeca Pagodinho (“Boulevard 20 anos mais um século de amor”), Leci Brandão (“A toada balançou o Brasil, o vermelho e o azul”), além do samba de enredo “Parintins para o Mundo Ver” da Escola de Samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, que se tornou a campeã, em 1998.

Para o show no Teatro Amazonas, Paulo Onça interpretará esses e novos sucessos com convidados especiais como Braguinha, da Grande Rio, Simone Ávila, Cristina Oliveira, Douglas de Jesus, Bateria da Escola de Samba Reino Unido e o grupo musical de Manaus, Fino do Samba.


Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e no Portal da Culturawww.cultura.am.gov.br.

Nenhum comentário: