sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inscrições para Circuito de Basquete começam nesta sexta-feira

Começam nesta sexta-feira, 27, as inscrições para a 5ª edição do Circuito de Basquete de Rua de Manaus. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, em parceria com a Federação de Basquete do Amazonas (Febam). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), situada na rua Visconde de Porto Alegre, nº97 B, Centro, no horário de 8h às 17h.

Os interessados devem levar a cópia do Registro Geral (RG) para efetuar a inscrição, que pode ser feita até 1h antes do evento, marcado para iniciar às 8h do dia 21 de março. Cada equipe deve ser formada por três atletas, divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil e absoluto.


O diretor de Desporto da Semjel, André Galvão, explicou que se espera a participação de 60 equipes no torneio. “Na última edição, realizada em 2013, tivemos a participação de mais de 100 atletas. Sabemos que a disputa não será fácil, já que os participantes estão se preparando há mais de um ano para o evento”, destacou Galvão.

Os jogos serão realizados na quadra de basquete Orlando Rebelo, localizada debaixo do viaduto Miguel Arraes, zona Centro-Sul. As três melhores equipes de cada categoria receberão medalhas e troféus.


Nenhum comentário: