terça-feira, 12 de agosto de 2014

Seminário sobre mercado norte-americano com inscrições até o fim deste mê


Uma oportunidade para quebrar paradigmas e abrir portas para o mercado mundial, os Estados Unidos oferece oportunidades de negócios a empresários do Amazonas, através de Seminário a ser realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro, em Miami, na Flórida. O evento tem como tema “Como Ingressar no Mercado Norte-americano” e tem como público alvo, investidores, que pretendem ampliar seu ramo de atuação no mercado externo.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, por meio de preenchimento de ficha no link ‘http://bit.ly/X6qPpj’ que deverá ser entregue na sede do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), na Rua Joaquim Nabuco, nº 1919, Centro de Manaus.

O valor do pacote é U$$ 2 mil dólares e inclui: três noites em hotel, recepção de networking, cinco coffee breaks, três almoços, traslado, visitas técnicas e certificado de participação. O valor pode ser parcelado até a data do evento. O seminário este ano está na sua 10ª edição. 

Para Marcelo Lima, gerente executivo do CIN-AM, independente do porte ou experiência, a entrada no mercado global deve ser de interesse de qualquer organização. “Às vezes, o conhecimento, as informações e os relacionamentos, além de um produto ou serviço vendável no mercado internacional são mais importantes no investimento que o próprio dinheiro. Por isso, as empresas precisam participar desse evento mundial”, enfatizou o gerente.

 Evento preparatório
No último dia 8 de abril deste ano, o CIN-AM realizou um Workshop preparatório para o seminário mundial. O Workshop foi voltado para empresários amazonenses, com o objetivo de quebrar paradigmas e incentivar o egresso no mercado mundial. Na ocasião, Marcelo Lima, incentivou a participação dos presentes e destacou que o Seminário nos Estados Unidos é uma oportunidade para expandir e fomentar negócios.

“Os assuntos divulgados no seminário serão de grande importância para os empresários, um evento de três dias, completamente em português. Será uma grande oportunidade para que empresas amazonenses. Precisamos incentivar a participação dos empresários amazonenses”, disse Marcelo.
Qualquer dúvida, o interessado pode entrar em contato com a equipe do CIN-AM, no e-mail tiago.albuquerque@fieam.org.br ou pelos telefones (92) 3186-6511 ou (92) 3631-0899.  



Nenhum comentário: