segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parque da Criança abre inscrições para curso de aulas de canto de cora


O Parque Cidade da Criança abrirá, no período de 22 de julho a 21 de agosto, inscrições para aulas de canto de coral. O curso será oferecido gratuitamente para crianças de oito a 12 anos e terá duração de quatro meses, com finalização em dezembro desse ano. As aulas terão início no dia 22 de agosto e serão ministradas pelo preparador vocal Miquéias William e o maestro Everaldo Barbosa. Ao todo, serão ofertadas 30 vagas.

Os interessados deverão comparecer no Parque da Criança com uma foto 3x4, uma cópia de cópia da certidão de nascimento da criança e uma cópia do RG do responsável. As aulas ocorrerão às sextas-feiras e sábados, de 16h às 17h e 14h às 15h, respectivamente.

O curso proporciona a musicalização infantil promovendo a sensibilidade auditiva e o prazer em ouvir e cantar, através de repertório para formação do Coral do Parque Cidade da Criança, que se apresentará durante programação natalina.


O Parque Cidade da Criança é um espaço gerenciado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Avenida André Araújo, S/N, Aleixo, zona Centro-Sul. Mais informações em 3611-3222.



Nenhum comentário: