quarta-feira, 4 de junho de 2014

Amanhã ALE será palco de debate sobre logística do PIM e ampliação dos modais de transporte

Nesta quinta-feira, dia 5, a partir das 9h, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE/AM) será palco da mesa-redonda que debaterá os problemas enfrentados pelo Polo Industrial de Manaus (PIM) para escoamento da produção, soluções para as demandas de logística, ampliação e integração dos modais de transporte e outros assuntos.



O evento, que será realizado no miniplenário Cônega Azevedo, da ALE/AM, terá coordenação da deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM),  membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, da Câmara dos Deputados, que para a organização trouxe para Manaus uma equipe de Brasília. A realização da mesa-redonda também tem o apoio da deputada estadual Conceição Sampaio (PP).

“A mesa-redonda é aberta ao público em geral e não precisa fazer inscrição para participar. Todo mundo tem voz ativa nessa discussão. Queremos ouvir a opinião de todos. Será um momento de apontar os problemas e criar soluções reais para solucioná-los. Após a realização, um relatório detalhado será elaborado com os principais assuntos sugeridos”, disse a deputada Rebecca Garcia.

Também participarão da mesa-redonda o diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística do Ministério dos Transportes, Bernardo José Figueiredo; o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Sebastião Luiz de Mello; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva; o presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco; o presidente do Conselho Regional de Administração do Estado do Amazonas (CRA), José Carlos de Sá Colares; o professor e doutor em Logística, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Antônio Jorge Cunha Campos; e o Secretário Nacional de Assuntos Institucionais da Força Sindical, Carlos Lacerda.


Nenhum comentário: