quinta-feira, 6 de março de 2014

Seduc oferece 26 mil vagas para curso de alfabetização de adultos

26 MIL VAGAS

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) oferecerá 26 mil vagas para a nova etapa do programa de alfabetização de adultos “Amazonas Alfabetizado”. 

Com aulas aos sábados e duração de seis meses o programa, em sua nova etapa, será desenvolvido em 33 municípios, incluindo Manaus, e é destinado a pessoas adultas com idade igual ou superior a 15 anos, que não saibam ler ou escrever.

 As inscrições foram abertas no início desta semana e podem ser realizadas de forma gratuita até o dia 28 de março nas coordenadorias educacionais da Seduc no interior ou em 65 escolas públicas de Manaus. A relação das escolas com os seus respectivos endereços para atendimento à população interessada pode ser acessada no portal da Seduc na internet;www.educacao.am.gov.br 

 “As inscrições podem ser realizadas nas coordenadorias educacionais da Seduc ou nas 65 escolas públicas selecionadas em Manaus cuja relação consta no site da Secretaria. www.educacao.am.gov.br”, indicou a coordenadora, ressaltando que as 65 escolas em Manaus que servirão como postos de inscrição são as que sediarão as aulas a partir de abril. 

Nenhum comentário: