quarta-feira, 13 de novembro de 2013

50 ANOS DE CARREIRA DE LILI ANDRADE‏


MARCELL MOTA E ROSIVALDO CORDEIRO FAZEM O MELHOR DO CHORINHO 

Os músicos amazonense Marcell Mota e Rosivaldo Cordeiro farão participação especial no show de comemoração dos 50 anos de carreira da cantora Lili Andrade que acontecerá na próxima quinta-feira, 14, a partir das 23:00hs novembro no bar e restaurante Zero Grau (Rua Voluntários da Pátria, 127, Bairro Vila da Prata). Marcell e Rosivaldo interpretarão alguns dos melhores sucessos dos grandes mestres do choro como: Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim e outros.



O show intitulado “Choro Meu” que será comandado por Lili Andrade, Rosivaldo Cordeiro e Jacobiando, conta também com a participação especial de Candinho e Inês. “Fizemos um repertório requintado para melhor agradar os convidados”, disse Rosivaldo Cordeiro.

A cantora amazonense Lili Andrade, que comemora seus 50 anos de carreira, enfatizou que a noite será bem animada pra quem tem saudade dos clássicos das décadas de 50, 60, 70 e 80. “Será um resgate dos meus 50 anos de carreira junto à boa musica brasileira, relembraremos Ataulfo Alves, Noel rosa, Ary Barroso e clara Nunes”, explicou Lili Andrade.


50 Anos de Música

Lili Andrade começou sua carreira aos seis anos. Já cantou ao lado de artistas consagrados como Chico da Silva. Ganhou vários festivais ao interpretar sucessos regionais. Em setembro deste ano, venceu o prêmio de melhor intérprete na 4ª edição do Festival Amazonas de Música (FAM), cantando “Bendita Música”, de Candinho.


A cantora afirma que busca levar ao show, intitulado ‘Meu choro’, um público que dá preferência ao estilo. “As senhoras da seda e os senhores do uísque, como são conhecidos. Os que acompanham o Carrossel da Saudade. Pessoas que levam sua família ou o amado, amada, pra relembrar a época da juventude”, explica. Ela completa: “esse show será uma recordação da época que tive o privilégio de viver, do momento que a música brasileira era alto nível”.

O pré-show fica a cargo de Roberto Lima, do grupo Imbaúba. O encerramento será de Fátima Silva. 


Para assistir o espetáculo você precisa reservar sua mesa para 4 pessoas, no valor de R$ 60 Reais.

Informações e Reservas: (92) 91255409, (92) 93835525 ou (92) 82182430


Nenhum comentário: