quarta-feira, 15 de maio de 2013

Manaus Plaza sorteará passes-livres para uso gratuito do estacionamento, até o fim do ano

DESCONTOS À GOSTO

O Manaus Plaza Shopping está promovendo duas ações promocionais, dedicadas aos clientes condutores de veículos. A primeira assegura desconto de R$ 2, no pagamento do ticket do estacionamento, para quem consumir acima de R$ 20 nos estabelecimentos da Praça de Alimentação. Basta apresentar a nota fiscal de consumo no guichê de pagamento. A segunda, trata-se do sorteio de 15 passes-livres, que permitirão o uso gratuito do estacionamento do shopping pelos sorteados, até o fim de 2013. As promoções tiveram início nesta terça-feira (7) e seguirão até 21 de maio.

No caso do sorteio dos cartões de estacionamento gratuitos, a ação é realizada em parceria com o Trânsito Manaus, site especializado em serviços e informações sobre mobilidade urbana.  Para participar, basta o cliente se cadastrar no site http://manausplaza.com.br/ ou participar da promoção pela Fanpage do Trânsito Manaus, na rede social Facebook: https://www.facebook.com/TransitoManaus. Do total de 15 cartões, 10 serão sorteados pelo Manaus Plaza e 5 serão sorteados pelo Trânsito Manaus.

Na webpage do Manaus Plaza, o internauta pode clicar no banner da promoção, no lado direito da página, preencher os campos com dados pessoais – nome, endereço, telefone e e-mail – e enviar. Depois, é só torcer para ser sorteado. Esta promoção, especificamente, não está vinculada a consumo, portanto, o cliente não precisa adquirir bens ou serviços no empreendimento para participar. O resultado será publicado no site do Plaza, no dia 21.

Trânsito Manaus
Os cinco cartões serão sorteados pelo Trânsito Manaus, especialmente para os internautas que utilizam os serviços do grupo, que mantém perfis na rede social Facebook e no microblogging Twitter. O período da promoção é o mesmo, de 7 a 21 de maio. Para concorrer, os interessados terão que acessar a Fanpage do Trânsito Manaus e seguir as orientações. O resultado do sorteio desses cinco passes-livres também será anunciado no dia 21, no perfil e no endereço http://www.transitomanaus.com.br/.

Mais de 50 mil pessoas fazem parte da rede de contatos do Trânsito Manaus, incluindo os perfis no Twitter, no Face, além dos acessos no site institucional. De acordo com o criador do site, Luiz Eduardo Leal, a proposta é manter uma rede de informações sobre mobilidade urbana, para facilitar a vida dos condutores de Manaus. “É a primeira parceria que fazemos com um shopping e já está começando de uma maneira muito útil, prestando serviço para os usuários do estacionamento do Plaza”, destacou.
A atuação do grupo já rendeu outra iniciativa, a criação do http://www.onibusmanaus.com.br/, que presta informações para usuários do transporte coletivo de Manaus. Em caso de dúvida sobre como chegar ao destino, o internauta pode fazer a consulta no site de pelo número da linha, bairro, lugares e principais avenidas. Cerca de 55 mil pessoas acessam o site, mensalmente, para fazer as consultas.

Nenhum comentário: