sexta-feira, 19 de abril de 2013

COM 16 NADADORES, LA SALLE CHEGA A BELÉM OTIMISTA PARA A DISPUTA DO TROFÉU LEÔNIDAS MARQUES 2013 

Sob a regência do técnico Botinho, a equipe do Colégio La Salle espera fazer bonito no 19º Torneio Interclubes Infantil, Juvenil e Júnior/Sênior de Natação do Norte 2013 – Troféu Leônidas Marques, a partir desta sexta-feira, 19 de abril, até sábado, 20, em Belém (PA). O grupo treina no parque aquático da Vila Olímpica de Manaus e recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).


 O clima é de otimismo, com expectativa de muitas medalhas nos dois dias do evento. “Estamos bem treinados e podemos obter um grande resultado em Belém. Todos os nadadores estão bem preparados para a competição”, analisa o treinador, apostando suas fichas nos irmãos Hudson e Stephany Rodrigues, ambos especialistas no nado borboleta.

Além deles, Botinho acredita no potencial de Vitor Tananta, das provas de velocidade - 50m e 100 livre. “Também tem o Fabiano Marques, que é uma revelação amazonense nas provas de velocidade”, destacou o treinador.

No total, o Estado terá aproximadamente atletas competindo na Copa Norte. Eles são oriundos das equipes do La Salle, Nilton Lins, Aquática Amazonas e Água Viva/Credifaz.



Nenhum comentário: