quarta-feira, 20 de março de 2013

Gil Gonçalves assina ficha de filiação no PSD
do prefeito Alexandre da Carbrás

Após dez anos filiado no Partido Democrata (DEM) o ex-vereador, ex- presidente da câmara municipal de Parintins, ex-secretário de cultura e Radialista Gil Gonçalves filiou-se na manhã desta terça-feira, 19, ao Partido Social Democrático (PSD). A sigla tem como presidente regional o Governador do Amazonas Omar Aziz, e o presidente do diretório municipal é o prefeito Alexandre da Carbrás, que pessoalmente entregou a ficha de filiação ao ex-vereador.


“Eu acompanho e faço parte do grupo político do governador Omar Aziz, já era para eu ter feito isso há muito tempo, só estava esperando o momento propício, e essa hora chegou uma vez que no outro ano haverá eleição”, disse Gonçalves.

“O prefeito Alexandre foi muito atencioso em aprovar meu pedido, não colocou nenhum problema afirmando que seria uma grande satisfação para ele, em me ver sendo mais um filiado ao seu grupo político”, disse.

Gonçalves afirma o prefeito de Parintins pauta seu trabalho na plataforma implantada pelo governo do Amazonas. “E hoje vou estar em um partido que tem um programa de governo que se espelha nas ações do governador Omar Aziz, e apesar de pouco tempo do governo Alexandre da Carbrás, acredito que ele administrará de acordo com que o povo espera e confio, sem dúvida, que será uma gestão voltada as principais causas do povo parintinense”, conclui Gil Gonçalves.

Nenhum comentário: