segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Expo Eventos Manaus 2013 terá 59 estandes
dos principais profissionais do setor de eventos

Tempo de mostrar
A Expo Eventos Manaus 2013 será realizada nos dias 12, 13 e 14 de março de 2013, das 17h às 22h, e oferecerá 59 estandes com os principais profissionais, empresas e produtos do setor de eventos no Amazonas. É o local ideal para quem vai organizar festa infantil, formatura, casamento, celebração de 15 anos, evento empresarial ou qualquer outro tipo de solenidade. Todas as informações sobre a feira estão disponíveis no sitewww.expoeventosmanaus.com.br ou pelo telefone 3658-6334.
Durante os três dias, serão oferecidos workshops e oficinas para fomentar ainda mais o crescimento das atividades envolvendo festas e eventos no Estado, inclusive, com a participação de personalidades nacionais envolvida com o setor. As oficinas já confirmadas para essa edição serão para ensinar a preparar mesas de guloseimas personalizadas, cupcakes e lembranças personalizadas.



Serão realizados desfiles com lojas que oferecem trajes para festas e apresentações musicais com as principais bandas e artistas locais. A Expo Eventos possui ainda o “Espaço Kids”, que possui brinquedos e atividades lúdicas para as crianças se divertirem enquanto os pais conhecem com comodidade e sem preocupação as ofertas dos expositores. Além disso, também há uma praça de alimentação com os principais lanches e restaurantes de Manaus.
Uma das novidades da quinta edição da Expo será a inclusão da apresentadora Norma Araújo, a famosa Manazinha, que terá um espaço exclusivo com cozinha para receber convidados especiais. Entre as ações de seu espaço, Norma fará um concurso de minibolos, uma oficina de chocolate e ainda terá a participação de uma atração nacional.

Outra novidade serão as atividades do“Espaço Beleza”, sob o comando do expert no assunto, o cabeleireiro Wilker Cidade, que junto com seus colaboradores mostrará novas tendências em corte, tintura e penteados de cabelos. Ele também promoverá um campeonato de penteado e fará uma apresentação especial com penteados modernos e trançados. Como atração nacional, Wilker trará para a Expo Eventos o badalado hair stylist carioca Nonato França, que é responsável pelos cabelos das atrizes Ana Paula Arósio e Lúcia Veríssimo, da jornalista Glória Maria e de outros famosos.

Nenhum comentário: