segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Emoção marca inauguração do Clube Caprichoso
A programação do centenário do boi Caprichoso já começou. Depois do anuncio do tema: “O centenário de uma paixão”, a diretoria do bumbá entregou nesta sexta-feira, 30, aos sócios o clube Caprichoso.

A obra assinada pela arquiteta Erika Baranda foi um compromisso, da presidente Márcia Baranda e da vice-presidente Socorrinha Carvalho, mantido ainda em campanha e inaugurado debaixo de muita emoção.

As bênçãos do novo local foram dadas pelo pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus Padre Carlos Caridade. Em seguida o comandante da Agência Fluvial de Parintins Manoel Ribeiro Neto fez a leitura da portaria do comando da Marinha do Brasil que torna o boi bumbá Caprichoso amigo da Marinha. “Assim o Boi Bumbá Caprichoso se torna amigo da Marinha do Brasil para sempre”, declarou.

Durante vários momentos da solenidade a emoção tomou conta dos sócios, e em especial da presidente Márcia Baranda, pois o esposo dela João Pedro, que se recupera de um problema de saúde, pela primeira vez após ser operado participou de um evento público.

Fizeram o descerramento da placa inaugural Márcia Baranda, João Pedro, Socorrinha Carvalho, o diretor executivo Carmona Oliveira, a arquiteta Erika Baranda e a sócia Maria Lúcia. “Declaro inaugurado, o clube é dos sócios, é do Caprichoso, é de todos vocês”, afirmou a presidente.


De acordo com a arquiteta Erika Baranda o clube, localizado na Rua Fausto Bulcão, conta com quadra de futsal e de areia, piscina adulto e infantil, deck, salão de eventos, playground, bar e banheiros com acessibilidade.

A vice-presidente Socorrinha Carvalho exaltou o sentimento Caprichoso durante a programação. “Aqui está o suor, a dedicação da nossa diretoria para entregar mais um patrimônio ao nosso boi”, disse ela. “É o compromisso que firmamos em campanha e que hoje entregamos aos sócios”, frisa Márcia Baranda.
Homenagem
A arquiteta Erika Baranda, a vice presidente Socorrinha Carvalho e a presidente Márcia Baranda receberam lembranças e o reconhecimento dos sócios Mário Cid, Peta Cid e Maria Lúcia respectivamente por toda a dedicação para com a Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso.


O evento encerrou com apresentação da marujada de guerra e o levantador de toadas David Assayag.

Nenhum comentário: