quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alexandre faz o natal das crianças parintinenses
O prefeito eleito Alexandre da Carbrás pelo segundo ano consecutivo faz a alegria das crianças das comunidades e da sede do município durante o natal. Desde sábado com uma equipe de voluntários ele cruza os rios da região e peregrina pelas mais distantes comunidades rurais para fazer a entrega de brinquedos para as crianças ribeirinhas.
Ano passado ele conseguiu atender cerca de 5 mil crianças. Em 2012 vai presentear 25 mil inocentes. “É gratificante demais ver o sorriso de uma criança, é impagável”,disse o novo chefe do executivo.
Alexandre se disse emocionado ao fazer a entrega dos brinquedos e ver a festa de meninos e meninas que nunca receberam um brinquedo na vida. No sábado, 22, foram atendidas as regiões do Tracajá, Uaicuarapá e entre outras localidades e no domingo a distribuição ocorreu nas comunidades da Gleba de Vila Amazônia. Nesta segunda, 24, Alexandre da Carbrás e equipe dão sequência ao trabalho solidário visitando as demais comunidades do interior.
Nesta terça-feira, 25, dia de natal, Alexandre pretende continuar com a distribuição de brinquedos na sede do município. “Nesta terça dia de natal, 25, eu estarei nas ruas fazendo a entrega dos brinquedos para as crianças e a gente vai fazer de forma incansável. Eu fico feliz, pois eu tenho consciência que como prefeito eu vou ter o papel de pai de todo um município. E eu quero cuidar bem dos nossos pequenos que são o futuro do nosso município, o futuro da nossa nação”,comentou.
O novo prefeito de Parintins desejou feliz natal à população parintinense afirmando que “vai fazer o bem sem olhar a quem” e assegura que o seu trabalho será voltado para beneficiar toda a população. “Eu vou trabalhar de forma incansável para todos, não temos bandeira política, mas a bandeira de Parintins. Quero desejar a todos um feliz natal e peço união para que possamos construir a Parintins dos nossos sonhos”, concluiu.

Nenhum comentário: