quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sábado tem Favela Chic com DJs e Mcs nacionais

No próximo sábado (22), a partir das 22h, a boate Musique Nuit será palco de mais uma edição da festa que faz o maior sucesso nos Estados Unidos e na Europa, e já ganhou muitos adeptos em Manaus, a Favela Chic. Haverá a apresentação dos DJs nacionais Anão, Magrão e Sandro Souza, além do MC Ronny Baby.

O DJ Anão é residente da badalada casa noturna de Florianópolis, famosa mundialmente, El Divino Lounge. Ele é um dos principais nomes da black music no sul do país e faz sucesso por ser dono de um estilo irreverente e animado. Fez parte do line-up da banda Black Eyed Peas no Brasil, abriu o show do rapper americano Flo-Rida no P12, em Jurerê Internacional, e tocou no evento com o Snoop Dogg, no Stage Music Park.

Quem será responsável em apresentar em Manaus toda a vibe dos bailes funks mais disputados do Rio de Janeiro será o MC Roni Baby, que é o autor das músicas “É só zueira”, “Ela adora madrugada” e “Vem fazendo strip”.

Já o DJ Magrão, que possui mais de 17 anos de carreira e foi até empresário de alguns MCs como Andinho, promete mostrar seus hits mais conhecidos como “A princesa e o plebeu”. Ele é famoso também por difundir suas experiências musicais no seu programa de rádio chamado de “Bundalelê”, que é transmitido diariamente na Rádio Mania, no Rio.

No dia da festa, a Musique Nuit disponibilizará telões para transmitir, ao vivo, a luta do UFC 152 onde o lutador brasileiro Vitor Belfort vai disputar o cinturão do atual campeão dos meio-pesados Jon Jones.

Os ingressos para a festa Favela Chic estão à venda nas unidades do Japa Food, localizadas nos bairros Vieiralves e Parque das Laranjeiras, e na avenida Efigênio Sales, no Shopping Mundi. Ingresso para os homens está R$ 60 e para as mulheres R$ 40, valores referentes ao primeiro lote. O telefone de contato é (92) 3342-4250.

SERVIÇO:
O que é: Festa Favela Chic
Quando: Dia 22 de setembro
Que horas: A partir das 22h
Onde: Musique Nuit
Endereço: Avenida Mário Ypiranga Monteiro, no Adrianópolis

Nenhum comentário: