quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Márcia anuncia novos projetos da Escola de Arte e Clube de Campo e sócios aprovam contas

 
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda anunciou a construção da nova Escola de Arte “Irmão Miguel de Pascalle” que passará a funcionar no prédio da Sede Social ao lado do Curral Zeca Xibelão. O projeto está em desenvolvimento afirmou a presidente que apresentou também o projeto de revitalização e modernização do Clube de Campo.
“Estamos criando um novo espaço para nossas crianças com playground e salas climatizadas. Agradeço a todos que estão conosco e pensam o Festival de Parintins o ano inteiro”,disse. As obras já estão acontecendo na sede social e no clube de campo que ganhará paisagismo, recuperação de piscina e quadra de futebol. As duas obras devem ser concluidas até o final do ano.
Márcia teve as contas aprovadas na última sexta-feira (15) pelo Conselho Fiscal e sócios do Boi Caprichoso. O presidente do Conselho Fiscal, o tripa Marquinhos Azevedo disse que aprovou as contas de Márcia Baranda por entender que ela está zelando de forma correta do patrimônio azulo e branco.
“Estou com todas as certidões negativas do boi e isso nos dá a segurança que estamos com um boi limpo para fazer novos convênios e receber recursos”, disse. O sócio Irineu Menezes disse que Márcia prestou contas com a nação ao apresentar o melhor festival.
“Ela nos deu a vitória prestou contas com a gente no Bumbódromo. Hoje ela confirmou sua responsabilidade com a nossa festa”, disse. Ela recebeu as parabenizações dos sócios que aprovaram os novos projetos apresentados pela Presidente. Márcia finalizou afirmando que a meta agora é o centenário do Boi Caprichoso.

Nenhum comentário: