quarta-feira, 13 de junho de 2012


Sebrae adere à campanha solidária da CMM em favor das vítimas da enchente em Manaus

A grandeza de servir




O Sebrae no Amazonas aderiu à campanha S.O.S Solidário, uma iniciativa da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para a arrecadação de alimentos e utensílios domésticos para as famílias manauaras prejudicadas pela maior enchente da história do Amazonas.
A participação do Sebrae será na disponibilização de suas Unidades em Manaus como postos de arrecadação de alimentos e utensílios. Mas a Instituição também vai divulgar a Campanha junto ao seu público-alvo e empresários que participam de ações e projetos do Sebrae.
Ao menos 11 bairros de Manaus, entre eles o Bairro do Céu, Bariri, Glória, São Raimundo, Mauazinho e Educandos, entre outros, tiveram ruas e residência invadidas pela água do Rio Negro. Centenas de famílias tiveram de deixar suas casas e perderam móveis.
“Aderimos à Campanha, porque o Sebrae se solidariza com as pessoas que estão passando por este grave momento. Sabemos que muitas famílias, inclusive de gente empreendedora teve seu dia-a-dia afetado pela enchente e precisam de nossa ajuda”, comenta o diretor-superintendente do Sebrae no Amazonas, Nelson Rocha.
Os postos de coleta são: a sede do Sebrae, no Centro, rua Leonardo Malcher, 924. Também o Ponto do Sebrae na Zona Leste, na rua Autaz Mirim (Grande Circular), Tancredo Neves. Informações 0800 570 0800.
Outras instituições também já aderiram à campanha, entre elas a Ordem dos Advogados do Brasil; a Federação das Indústrias dos Estado do Amazonas (Fieam); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomercio), Federação de Agricultura e Pecuária dos Estado do Amazonas (Faea), entre outras. A iniciativa conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas.

Nenhum comentário: