sexta-feira, 22 de junho de 2012


Mutirão de solidariedade
Cabelo, emprego e renda




Nada melhor e mais justo, num bairro que ainda soma carências absurdas de serviços públicas, do que comemora o aniversário com um mutirão de trabalho, oferecendo  as necessidades básicas, na forma mais informal que existe, através da solidariedade.
Foi assim no dia 15 de junho, para festejar os 48 anos do bairro da Compensa, registrado no dia 13 do mesmo mês e tudo graças ao apoio, a dedicação e a capacidade de bem servir da secretária Mônica Mendes que estendendo não apenas as mãos, mas os braços para os organizadores, Alfranio Perrone e Itamar Nunes, na organização do evento no CSU do bairro, durante todo o dia.

Foram serviços de corte de cabelo, embelezamento, orientações técnicas, emissão de documentos e até mesmo o cadastro para emprego ou fomento da renda, estabelecendo o caminho dos candidatos para um caminho importante.
Mas o sucesso, com atendimento de 1.235 pessoas só foi possível graças a generosidade e o empenho pessoal de Mônica Mendes, uma mulher de elevada sensibilidade humana e imensa capacidade de trabalho, que operou o processo com ternura e com o afeto que dedica as comunidades. “Fomos os intermediários dos serviços, mas a oferta foi da secretária Mônica Mendes” acentuou o líder Itamar Nunes.

Nenhum comentário: