segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A festa da lua



A descida da ladeira da estrada do Cetur oferece atrações que até o mais desinibido notívago se surpreende: pois não é que, no primeiro quilometro desta estrada, no que seria um sitio de grandes proporções com uma piscina gigante ao redor, funciona uma usina de liberdade pessoal, na busca da diversão sadia, iluminada pelas estrelas e equilibrada pelo relógio da lua, que marca o horário da festa começar e acabar.
É o Luau do Liberadom, que já está na sua terceira edição, sempre inovando, apresentando atrações de alto nível e, em dois ambientes, oferecendo alternativas de diversão para todos os gostos. É uma casa da liberdade de expressão, da dança livre e sem compromissos com o convencional e, portanto, bem ao gosto de quem, na noite quer apenas divertir-se, ampliar o arco de amigos e buscar opções de alegria.
Dom Pazzuello é o inspirador de tudo e as novidades não param de aparecer: primeiro a festa começa às 18 horas, para quem deseja ver a lua nascer e só termina quando o sol chega para substituir sua irmã planetária. O local está preparado para receber duas mil pessoas, tem dois ambientes, apresenta cantores de todos os ritmos e ainda tem, como tira gosto adicional, um outro palco, com 8 DJs e o melhor da música de todos os tipos.
O ingresso custa R$ 20,00 e dá direito a duas entradas femininas, enquanto o local VIP custa R$ 40,00 e tanto as informações maiores quanto a reserva de ingressos e locais VIPS podem ser acessados pelos telefones 9126-6706 e 8139-0208

Nenhum comentário: